Polícia

Militar da Marinha é preso por atirar contra dono de bar em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Militar da Marinha é preso por atirar contra dono de bar em Maricá
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Caso foi encaminhado para a delegacia do centro de Niterói (76ª DP). Foto: Marcelo Tavares

Um suboficial da Marinha foi preso, na noite deste sábado (29), após atirar contra um dono de um bar em Ubatiba, Maricá.

Segundo a PM, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) recebeu a informação de que um homem estava armado na rua Três Rios. Ao chegar no local, os policiais identificaram o acusado com uma arma na cintura e alterado.

Os policiais também avistaram um homem, de 57 anos, ferido com disparo de arma de fogo no ombro. A vítima informou aos policiais que era o dono do bar em que estavam e que o acusado havia sacado a sua arma e atirado.

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde passou por atendimento e foi examinado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Ainda de acordo com a PM, o militar foi algemado pelos policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Junto com ele, a polícia apreendeu uma pistola, modelo Taurus, e dois carregadores.

< BBB 22: clima esquenta entre Natália e Pedro Scooby após formação de Paredão Após trapalhadas na transmissão do Carioca, FERJ terceiriza a responsabilidade pelos erros <